"A finalidade deste filme inicialmente era de termos um registro de boa qualidade do nascimento da nossa "rapinha do tacho" Iasmim. Também nos partos do Caio (hospitalar na água) e da Laila (domiciliar) registramos com vídeos e fotos nossas. Mas agora, com mais coragem, e compreendendo melhor a função inspiradora dos lindos vídeos de partos que temos a oportunidade de assistir nas redes sociais da internet, resolvemos compartilhar este trabalho de ótima qualidade, feito com muito carinho pelo João Mota e Lara Stoque da Produtora Canção de Amor Filmes, trazendo os depoimentos de como cada pessoa - a mulher, o marido, a família, os profissionais - percebem e experienciam o parto natural, especialmente neste caso, quando realizado em casa.
Também considerando a polêmica envolvendo o médico Jorge Kuhn que foi representado pelo CREMERJ - Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro -- por ter manifestado opinião favorável ao parto domiciliar em gravidez de baixíssimo risco, damos aqui o nosso apoio ao compartilhar mais um bom registro de um parto realizado no ambiente domiciliar a fim de defender o poder de escolha da mulher sobre o local e a forma que deseja trazer seu filho ao mundo.
Quero salientar que fiquei muito feliz com a qualidade do trabalho do João e da Lara na captação e edição das imagens. E também dizer que desejo que este filme sirva, acima de tudo, para ELEVAR o PODER DE ESCOLHA que TODAS NÓS MULHERES devemos ter, e a capacidade que temos de realizar o parto dentro dos princípios da nossa natureza feminina, dentro do nosso ambiente de intimidade familiar cercada de amor e cuidados individualizados.
Independente do local que você escolher, sendo respeitada, você - mulher - que tem o QUERER, também pode ter o PODER de viver uma profunda, intensa, e transformadora experiência de vida através do seu parto, além de propiciar experiência igualmente transformadora para seu companheiro, pai, e para seu bebê que chega dentro da força do maior amor e dedicação.
Busque a informação, o apoio, a presença que você precisa para se sentir bem no seu parto, e se entregue à sua natureza!
É o que eu desejo inspirar!
Com amor, Kelly."
Nenhum comentário:
Postar um comentário